terça-feira, 3 de abril de 2012

Oswaldo solicita informações sobre o prolongamento do horário nas linhas de ônibus


O vereador Oswaldo Nogueira (DEM) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana em que solicita informações e providências da secretaria de Transportes e Sistema Viário sobre a possibilidade do prolongamento de horário nas linhas de ônibus.

De acordo com Oswaldo, o prolongamento dos horários visa beneficiar os estudantes e os frequentadores de cultos religiosos, restaurantes e cinemas. “Há casos de alunos que precisam utilizar dois ônibus para chegarem às suas residências e necessitam sair 40 minutos antes do término das aulas para prosseguirem viagem até o seu destino”, afirma.

O vereador explica ainda que vários moradores foram ao seu gabinete solicitar o prolongamento. “A população necessita deste meio de transporte. Atualmente o horário vai até às 23 horas, sendo que com o prolongamento do horário, segundo a expectativa, seria recomendável até à meia noite”, disse.

Segundo o parlamentar, esta necessidade estende-se a todo segmento social. “Diante desta reivindicação, solicitamos a intermediação da Administração Municipal para que envie às empresas de ônibus do município para atenderem esta demanda necessária”, concluiu.
           
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quarta-feira (4).
                                                                                
                                                         






Nenhum comentário:

Postar um comentário