segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Entrega do Título de Cidadã Americanse à Claudia Porteiro

A Câmara Municipal de Americana realizou na quarta-feira (6) sessão solene de entrega de título de cidadã americanense à senhora Maria Cláudia Fantinato Pansani Porteiro, pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Oswaldo Nogueira (DEM).

Durante o uso da palavra, Oswaldo exaltou a qualidade do trabalho desenvolvido pela homenageada. “Esse trabalho que ela vem realizando, acima de tudo, vem gerando empregos e contribuindo para enaltecer o nome de Americana na região e no estado. Além de diversificar as atividades da cidade, o Buffet Cláudia Porteiro foi responsável por transformar Americana em um polo gastronômico. Somos orgulhosos e agradecidos por você ter escolhido Americana como sua casa e, desta forma, ter ajudado a desenvolver a nossa cidade”, disse o parlamentar.

Claudia agradeceu a todos os presentes e a sua família pelas homenagens prestadas durante a solenidade. “Sempre me senti uma cidadã americanense em meu coração, afinal mais da metade dos meus 50 anos foram vividos aqui. Dedico este título ao meu marido e aos meus filhos. Vocês são, para mim, o verdadeiro significado de felicidade plena”, afirmou.

Homenagens

O título de Cidadão Americanense é entregue às pessoas nascidas em outras cidades e o de Cidadão Emérito é conferido àquelas nascidas no município. Em ambos os casos, os homenageados são pessoas que prestaram serviços públicos relevantes à cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário