segunda-feira, 4 de junho de 2012

Moção de Congratulações pelos 60 anos do jornal O Liberal






Autor: Vereador Oswaldo Nogueira
                                           Assunto: Moção de Congratulações pelos 60 anos do jornal O Liberal.



Senhor Presidente,
Senhores (as) Vereadores (as)

            Há muitos anos, o jornal “O Liberal” presta um imprescindível serviço à toda população, fazendo isto, através de informações dos mais variados tipos para toda Americana e região.

           Por ter a imparcialidade como uma de suas peculiaridades, o jornal conquistou ao longo destes anos muitos adeptos por sua leitura, foram estas e outras virtudes, que fizeram com que o mesmo viesse a ganhar total credibilidade e aceitação da grande maioria da população.

           O Jornal é muito conceituado pelo legado que apresenta, pela vasta bagagem no ramo da informação e comunicação, e também por procurar mostrar sempre um conteúdo totalmente íntegro, ou seja, tudo de A a Z.

          Diante de todas estas exposições, viemos através deste parabenizar não só o jornal pelo seu aniversário, mas também toda sua equipe, que todos os dias trabalham incessantemente para a elaboração deste renomado jornal que é “O LIBERAL”.

                            
         Ante o exposto, ouvido o Plenário e atendidas as formalidades regimentais, requeremos, fique constando da ata desta Sessão Ordinária, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES, para com o Jornal “O LIBERAL”, (Rua Tamoio, nº875, Vila Santa Catarina – CEP: 13.466-250  -  Americana - SP).


                                                   Com os nossos cumprimentos.

É a Moção.

Plenário Dr. Antonio A Lobo, em 06 de junho de 2012.

Oswaldo Nogueira
Vereador
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário