segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Oswaldo questiona descumprimento de Lei Municipal que obriga instalação de hidrômetros individuais

O vereador Oswaldo Nogueira (DEM) protocolou na secretaria da Câmara Municipal um requerimento em que solicita informações e providências sobre o descumprimento da Lei Municipal 4.209/2005, que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de hidrômetros individuais nos condomínios edificados no município.

No documento, Oswaldo relata ter sido veiculada na imprensa local a informação de que o Departamento de Água e Esgoto havia instalado um único hidrômetro compartilhado em condomínios da cidade. “Há cerca de dois meses, o DAE tem instalado apenas uma ligação de água para todos os imóveis, prejudicando assim os moradores que não terão uma medição exata da água consumida. Uma pessoa que mora sozinha, por exemplo, acaba pagando a mesma quantia do que um apartamento em que moram quatro pessoas”, afirma.

O parlamentar pergunta à autarquia o porquê de a Lei Municipal que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de hidrômetro em cada uma das unidades autônomas dos condomínios edificados não estar sendo cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário