quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Oswaldo solicita informações sobre término nas obras da Praça 15 de Novembro

O vereador Oswaldo Nogueira (DEM) protocolou na terça-feira (07) na Secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações do Poder Executivo sobre o término das obras na Praça 15 de Novembro, na região central da cidade.

Na propositura, o vereador relata que tem sido procurado por comerciantes que reclamam que a obra está inacabada, o que acaba gerando grande transtorno à população. “A obra se encontra inacabada e servindo de abrigo para moradores de rua”, explica Oswaldo.

O parlamentar destaca ainda no documento que a finalização da obra é muito importante devido à construção do cenotáfio, e também por melhorar as condições de trabalho dos comerciantes. “A finalização dessa obra é muito importante, porque é nela que será projetado e erguido o cenotáfio que incentiva a doação de órgãos”, acrescenta.

No requerimento, Oswaldo solicita ao setor competente que seja informado qual a previsão de término da obra. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (09).


Nenhum comentário:

Postar um comentário