terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Oswaldo solicita implantação de semáforo no cruzamento da Rua Tibiriçá com Avenida Abdo Najar

Foi aprovado na sessão ordinária de quinta-feira (15) o requerimento de autoria do vereador Oswaldo Nogueira (DEM) que solicita a implantação de sistema semafórico na esquina da Rua Tibiriçá com Avenida Abdo Najar.

No documento, Oswaldo explica que as rotas de trânsito surgem mais pelo instinto dos motoristas do que pelo planejamento das autoridades. “O fluxo de veículos aumentou muito principalmente em direção ao bairro Nova Americana, fazendo com que os veículos que cruzam diariamente a Avenida Abdo Najar fiquem em situação de risco já que os veículos transitam avenida em alta velocidade”, explica.

De acordo com o parlamentar, a ausência de um semáforo no local tem provocado vários acidentes. “A implantação de um jogo de semáforos no cruzamento poderia disciplinar os motoristas e torná-lo menos perigoso”, disse.

No documento, o parlamentar solicita informações ao setor competente se existe algum estudo no sentido de instalar um sistema semafórico no local e se há previsão para a implantação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário